É preciso 20 assinaturas para sua petição ficar visível para toda a comunidade
Remove signature from Provas da fraude de Jair Bolsonaro! failed! You need to remove signature.
Petição para Sergio Moro
Provas da fraude de Jair Bolsonaro!

Provas da fraude de Jair Bolsonaro!
4,998 assinaturas necessárias para chegar em 5,000
150 visualizações
 Quase dois anos depois das eleições para presidente e ainda não houve uma demonstração real do esforço das autoridades em responderem as questões referentes a fraude eleitoral cometida pelo candidato e atual presidente Jair Bolsonaro.
 No entanto, há tempos já ficou comprovado que o candidato mentiu sobre o atentado ocorrido em Juiz de Fora durante a campanha eleitoral, seja pela seriedade do ferimento e até sobre a real existência do mesmo. 

     Sequem os fatos que suportam essa conclusão:

1 - No dia seguinte ao atentado, foi postada uma fotografia autêntica do ferimento e cicatriz da cirurgia.

2 - Dias depois foi veiculado pela Rede Record, uma explicação e demonstração detalhada do ferimento do candidato. Nessa demonstração, o médico responsável mostrou o lugar exato do ferimento e informou a profundidade.

3 - Dois meses depois, o candidato gravou outro vídeo, novamente mostrando a cicatriz do ferimento.

4 - Em Maio de 2019, 9 meses após o atentado, o então presidente esteve duas vezes na emissora SBT e expos novamente a cicatriz, porém, o ferimento inicial já não existia. Além disso, Jair Bolsonaro mostrou uma nova cicatriz que, nesse momento, afirmou ser do golpe de faca sofrido.

Todos esses fatos são explicados e claramente no vídeo "Facada no Mito - Inconsistências - Cicatriz", disponível no Youtube e postado em 2019

Conclusão: O ferimento apresentado pelo candidato logo após a cirurgia era totalmente superficial e não condizia com uma facada com 15cm de profundidade, visto que desapareceu totalmente em poucos meses, sem deixar qualquer vestígio. Além disso, uma outra fraude ainda foi cometida com a confecção de uma nova cicatriz em uma região onde, após a cirurgia, não havia qualquer incisão. Vale mencionar que o processo referente ao atentado ainda estava em curso, o que agrava ainda mais o ato de criar uma nova prova.

 Sendo assim, tal fato por si só prova que o candidato infringiu o artigo 350 do Código Eleitoral e, portanto, cometeu uma fraude eleitoral passível da perda do atual mandato.

Art. 350. Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, para fins eleitorais: Pena - reclusão até cinco anos e pagamento de 5 a 15 dias-multa, se o documento é público, e reclusão até três anos e pagamento de 3 a 10 dias-multa se o documento é particular. Parágrafo único. Se o agente da falsidade documental é funcionário público e comete o crime prevalecendo-se do cargo ou se a falsificação ou alteração é de assentamentos de registro civil, a pena é agravada.

Nós brasileiros merecemos um posicionamento das autoridades, pois é inadmissível que um crime de tais proporções continue sendo ignorado. 
Hoje, muitos cidadãos preocupam-se com atentados contra a democracia, mas o fato é que a forma com a qual Jair Bolsonaro chegou a presidência, desde o início já foi um atentado a nossa democracia.

Atualizações

More updates...
Rena Souza Silva criou essa petição
4 meses atrás
2 assinaturas
4,998 assinaturas necessárias para chegar em 5,000
Ao assinar, você aceita os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do PeticaoPublica.org e concorda em receber e-mails ocasionais sobre campanhas no PeticaoPublica.org. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Petições similares
10,324
Volta Judiciário
Petição para

Pela volta gradual, responsável e segura das atividades presenciais do Poder Judiciário ...

Sérgio Rodrigues Leonardo 2,215 assinaturas 1,458
5,520
Vamos retirar os Orixás das vias Públicas de Salvador e barrar a temática religiosa do Parque da Pedra de Xangô
Petição para Elionai Ferreira Santos

Vamos retirar os Orixás das vias Públicas de Salvador e barrar a ...

Elionai Ferreira Santos 129 assinaturas 110