Petição para Ministério Público de Pernambuco
Homologação do concurso público EDITAL Nº 01/2019 da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e nomeação dos aprovados.

Homologação do concurso público EDITAL Nº 01/2019 da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e nomeação dos aprovados.
3,323 assinaturas necessárias para chegar em 5,000
Cabo de Santo Agostinho, PE, BR
11,212 visualizações

Nós, candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos na autarquia municipal do Cabo de Santo Agostinho, manifestamos ciência, através desse instrumento, de que o resultado final do referido concurso público foi publicada no Diário Oficial Municipal de Pernambuco, sendo que a homologação foi feita e depois cancelada, e sequer sabemos o motivo.

Ocorre que vimos experimentando graves dificuldades financeiras que estão diretamente ligadas à natureza deste concurso, que exigiu dedicação em tempo integral em todas suas fases, obrigando-nos a abrir mãos de muitas coisas, para piorar, ainda teve natureza eliminatória. As promessas de posse imediata, portanto, tornaram nossas expectativas legítimas.

Desempregados e sem fonte de renda, nossa situação financeira vem piorando progressivamente ao longo dos meses e muitos de nós somos maridos, esposas, pais de família, filhos que contribuem na economia familiar.

Sem qualquer fonte de renda, que é a situação atual de muitos de nós, não se pode sequer ter uma linha de crédito pessoal aprovada em uma instituição financeira, como paliativo para superar as dificuldades de mantença geradas pelos atrasos no processo seletivo e demora na convocação. Isto sem contar aqueles a quem têm restado, como única saída, o constrangimento de pedir empréstimos informais a amigos e conhecidos, vivendo à margem da dignidade que qualquer cidadão comum merece ter.

É por essas razões que vimos, através deste instrumento, fazer um sincero APELO à Vªs. Srªs. para que a convocação dos candidatos aprovados ocorra o quanto antes.

Entendemos que a tempestividade na posse dos aprovados só tende a beneficiar a todos: Governo do Estado, Prefeitura do Cabo de St. Agostinho, futuros servidores, e principalmente, a sociedade, que passará a enxergar com mais consistência e concretude a força e a capilaridade do Governo do Estado no âmbito da proteção e defesa do consumidor.

Em tempo, manifestamos nossa confiança e esperança de que Vªs. Srªs. considerem a gravidade de nossa situação, envidando o máximo de esforços para garantir nossa homologação, posse justa e imediata.

Atualizações

More updates...
Raí Carlos criou essa petição
5 meses atrás
1,677 assinaturas
3,323 assinaturas necessárias para chegar em 5,000
Ao assinar, você aceita os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do PeticaoPublica.org e concorda em receber e-mails ocasionais sobre campanhas no PeticaoPublica.org. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Petições similares
10,288
Volta Judiciário
Petição para

Pela volta gradual, responsável e segura das atividades presenciais do Poder Judiciário ...

Sérgio Rodrigues Leonardo 2,215 assinaturas 1,458
5,438
Vamos retirar os Orixás das vias Públicas de Salvador e barrar a temática religiosa do Parque da Pedra de Xangô
Petição para Elionai Ferreira Santos

Vamos retirar os Orixás das vias Públicas de Salvador e barrar a ...

Elionai Ferreira Santos 127 assinaturas 108